Dois pra começar…

Serão 500 receitas, e eu nem sei ainda se darei conta ou se no fim dos mil dias farei o dobro. Só sei que é muita comida e pra uma pessoa como eu (faminta!), isso é um projeto maravilhoso pra manter.

Mãos à obra!

#1 Arroz de Forno Cremoso
#1 Arroz de Forno Cremoso

Minha primeira receita é um Arroz de Forno Cremoso, ou SUPER CREMOSO como anuncia o blog Cozinha Pequena. Apesar de não ter colocado o frango desfiado como indica a receita, porque eu já teria frango como acompanhamento, ficou realmente digno de aplausos! Não fosse pelo meu forno que não colabora muito para gratinar, tinha ficado definitivamente perfeito!

#2 Peito de frango grelhado com cuscuz de couve-flor
#2 Peito de frango grelhado com cuscuz de couve-flor

A segunda receita vem do Programa Cozinha Prática com a Rita Lobo no GNT, e foi realmente das mais práticas que já fiz, com a vantagem de  ser também bastante saborosa. Esta receita de Peito de frango grelhado com cuscuz de couve-flor, tem umas dicas ótimas no preparo do frango, que fica tenro e muito saboroso. Adicionei por minha conta, no cuscuz,  uma pimenta dedo-de-moça sem semente picada que fez a diferença.

O jantar parece ter agradado pois comemos uma, comemos duas, talvez uma terceira beliscadinha. Mais duas receitas pro meu caderninho de experiências que dão super certo! Para ter acesso aos ingredientes e modo de preparo é só clicar no nome das receitas.
Até a próxima!

Deixe um comentário

