#6 Calabresa bêbada

A receitinha de hoje é daquelas para entrar na lista de petiscos preferidos para tomar com uma cerveja gelada. Mas hoje a fiz para acompanhar o meu almoço e sem a “tal gelada”, o que não deixou de ser ótimo também.

#6 Calabresa bêbada
#6 Calabresa bêbada

Calabresa bêbada é o tipo de petisco que qualquer pessoa que, minimamente identifique os utensílios domésticos e ingredientes e saiba ligar um forno, pode fazer. Sendo que o único perigo que oferece é na hora de abrir o papel alumínio,isso porque pode rolar uma baforada quente daquelas (tipo pastel de vento, sabe?), mas com o diferencial de espalhar um cheirinho bom de cachaça.

Sim, cachaça tem um cheirinho bom, assim quando sai do forno (e pra mim, fora dele também, mas isso é outra história).  E por falar em cachaça, é um detalhe importante: não fica com gosto forte, mas faz toda diferença colocar, viu? Ou não é bêbada né? Não fiz muitas modificações nessa receita, só mudei a azeitona, coloquei a preta porque era a que tinha em casa e usei o tomate cereja pelo mesmo motivo.

Essa receita eu encontrei no blog Só penso em comida (me identifiquei!rs), que por sinal também tem um canal no Youtube. Clica aqui pra assistir outras receitas da Marina. A receita completa e muito bem explicada você encontra aqui ===> CALABRESA BÊBADA.

Aproveita o feriado que vem por aí, e testa também! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s