#7 Torta de morango com coco

Oi gente, hoje eu já tinha a receita pronta pra postar desde cedo, mas foi uma correria com o meu filho que fiquei um pouco perdida. A receita testada ontem por mim é para adoçar a vida, sem ser exageradamente doce. Eu havia comprado umas caixinhas de morango e queria fazer uma torta com elas, e então encontrei a receita de Torta de Morango com Coco do canal Receitas de Minuto.

#7 Torta de morango com coco
#7 Torta de morango com coco

Mudei uma coisinha ou outra, e ficou uma delícia. Primeira mudança foi que fiz mini tortas na minha forma de muffin. Outra foi que usei o coco já adoçado, então não usei o açúcar para fazer a massa da tortinha, talvez isso deixe a textura diferente, depois vou testar com açúcar..

wpid-img_20150603_081128.jpg

O recheio também é muito simples pois só leva todos os ingredientes ao liquidificador. A massa deu para 10 tortinhas e sobrou recheio. Coloquei em uma outra travessa pequena e deixei na geladeira.

wpid-img_20150602_173449.jpgDesconsiderem a decoração, porque realmente não é o meu forte. Pra tirar as tortinhas não foi tão simples porque eu simplesmente não me lembrei de untar (acontece,né?). Espero que tenham gostado, um ótimo feriado pra vocês! :*

Deixe um comentário

