#13 Biscoito casadinho

Oi pessoal, ontem me meti a realizar uma receita que eu tinha certeza que não levo o menor jeito, biscoitinhos, delicadinhos, iguaizinhos. Ainda assim arrisquei porque é um dos biscoitos que eu mais gosto e se desse certo eu ficaria incrivelmente satisfeita. E…fiquei!

Foi difícil? Foi. Não posso mentir. Mas acredito que isso se deve à minha pouca prática e habilidade nesse tipo de quitute. Quando eu vi o vídeo da receita no canal da Danielle Noce, já separei logo os ingredientes porque ela fazendo faz parecer baba (experiência é outra coisa).

wpid-img_20150617_163837.jpg

Dessa vez segue o vídeo pra vocês aprenderem direitinho e logo depois mostro os meus resultados. 😉

Bom, os meus não ficaram muito branquinhos porque eu estava de olho no forno até ter de passar uma fase num jogo pro meu pequeno, e… enfim, nada que inutilizasse a receita.

#13 Biscoito Casadinho
#13 Biscoito Casadinho

E como ela mesmo diz no vídeo, tive de voltar com a massa algumas vezes pra geladeira, mesmo Ouro Preto com esse tempo frio. E meu cortador também teve de ser improvisado, por isso desconsiderem a falta de exatidão dos biscoitos.

Até a próxima!

wpid-img_20150618_103433.jpg

Deixe um comentário

