#29 Caipivodka de Carambola e Maracujá

Bom dia, minha gente! Hoje o post é vapt vupt e tem cara de festinha com os amigos. Quem me conhece sabe que eu curto uma bebidinha de “leve”, seja uma cerveja com as amigas ou minhas invencionices destiladas. Essa receita é desse segundo grupo, e minha inspiração veio de uma caipirinha que vi no livro Panelinha: receitas que funcionam da Rita Lobo.

wpid-img_20150725_162641.jpg

As medidas pra um copo generoso são:

  • Polpa de 1/2 maracujá
  • 1/2 carambola picada
  • 3 colheres (sopa) rasas de açúcar refinado
  • 1 dose de vodka (50ml)
  • Bastante gelo

E o processo é simples, só colocar o maracujá,a carambola e o açúcar no copo, macerar um pouco, encher o copo com gelo e colocar a dose de vodka! Depois desse longo trabalho, faz uma graça colocando uma estrelinha de carambola e pronto: partiu degustação. 😉

Deixe um comentário

