#32 Panqueca

Ei, pessoas! Hoje o post é bem rapidinho e vou deixar o vídeo ensinando a receita no final, ok? Como tenho tido que mudar algumas coisinhas no meu cardápio, achei que panqueca poderia ser uma boa. Afinal de contas, tenho muitas possibilidades de recheio, e a massa dessa ainda é integral. Encontrei a receita no Receitas de Minuto.

wpid-img_20150801_124421.jpg

Aqui em casa rolaram dois tipos de recheio, um de carne moída refogada e outro de ricota e atum. E a responsabilidade por esse molho intensamente vermelho é da beterraba. Sim, beterraba! Nessa semana vou deixar a receita do molho de tomate que fiz outro dia pro Nhoque e este também!

Bom, ainda estou me acostumando com a nova rotina de alimentação, mas pelo menos até agora só tenho comido coisas que adoro (com algumas modificações, é claro!). Seguem os ingredientes que utilizei abaixo e modo de fazer está no vídeo que é rapidinho! Renderam cerca de 8 panquecas. Pode testar que eu garanto que não deixa nada a desejar. Beijos e uma ótima semana pra vocês!

INGREDIENTES DA MASSA:

  • 1 ovo
  • 1 colher (sopa) de azeite
  • 200 ml de leite desnatado
  • 10 colheres (sopa) farinha de Trigo Integral
  • 2 colheres (sopa) de farinha de Trigo Branca
  • Sal e Pimenta do Reino a gosto
Deixe um comentário

