#46 Frango assado com polenta mole e pesto abrasileirado

Oi pessoal, meu atraso dessa vez tá demais né? Mas vou compensar tentando colocar todas as últimas receitas entre hoje e amanhã. Acontece que estou no fim da minha pós, e o TCC está me consumindo. E como hoje é o último dia para entregar tudo, amanhã minha vida volta ao normal…rs.
Vamos a receita: este prato, fiz em um almoço de domingo daqueles em que a gente sente vontade de uma comidinha beeeem reconfortante. Esse frango assado fica bem saboroso e sem muita frescura, frango com gostinho de frango mesmo, sabe? A polentinha mole é baba também e o pesto abrasileirado eu como puro de tanto amor ❤

wpid-img_20150827_153737.jpg     wpid-img_20150827_154604.jpg        wpid-img_20150827_154401.jpg     wpid-img_20150823_134947.jpg

A receita completa de tudinho está aqui no site do GNT, é só clicar no link. Algumas coisinhas eu fiz diferente como a polenta que acrescentei alho, cebola, umas ervinhas e uma colher do meu molho de tomate pra dar mais sabor. Refoguei o alho e a cebola antes de colocar a água pra ferver. De resto tudo igualzinho.

Uma linda semana pra todos vocês!

Anúncios

Um comentário sobre “#46 Frango assado com polenta mole e pesto abrasileirado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s