#55 Batatas bravas (nham, nham,nham!)

Batata de novo? Isso, mas ó…essa é top! Tipo muito mesmo! Batata gente e pimenta…amo tanto que juntas fica inexplicável.
Tem um canal que eu adoro, cheio de delícias,  se chama Só penso em comida (porque será que me identifiquei?HAHAHA), e essa receita eu já tinha assistido há um tempinho e sempre salivava. Sem contar que a Marina, além de deixar a receita divertida, ensina tudo de maneira muito simples!

Pra vocês não perderem nenhum detalhe, vou postar o vídeo em que ela ensina tudo direitinho aqui pra vocês, se liga!

Aí você me pergunta, mas é fritura? Ah, é…mas uma vez ou outra não mata ninguém vai! 😉
E aqui vão as fotos do meu preparo! Zero de complicação e mil de sabor! Eu usei o meu molho de tomate caseiro mesmo, ficou jóia também! Já virou minha receita do ❤

wpid-img_20150922_092234.jpg                     wpid-20150918_184953.jpg

wpid-20150918_203830.jpg        wpid-img-20150918-wa0052.jpg

wpid-img_20150918_210907.jpg

Deixe um comentário

