#56 Guacamole e outras coisinhas

Eu não disse aqui ainda, mas acredito que eu em outra vida, tenha sido mexicana. Simplesmente amo tudo de lá, salgado, doce, bebida…é muito amor e pimenta!
Hoje vou passar a receita do guacamole  que eu faço, que é uma das coisas mais simples e deliciosas. Por mim, comeria todo dia. Como é muito fácil vou deixar outras duas receitinhas que fiz com o vídeo do canal e cada uma delas, ok? Uma é um Bloody Mary,que é algo que nem todo mundo gosta, afinal beber algo salgado não é pra qualquer um. Já eu, amo!!! E a outra receita é de um crouton facinho facinho pra você não deixar sobrar nada do pão de forma aí na sua casa.

wpid-img_20150919_200123.jpg

Então, vamos lá, pro guacamole eu usei: 1 abacate (usei o avocado que é aquele menor e mais escuro), 1/2 limão, 1 tomate picadinho sem as sementes, 1 cebola roxa pequena picada, 1 pimenta dedo de moça picadinha (pode tirar as sementes), sal e 1 colher de coentro picado (quem gosta de mais coloca mais). Separado os ingredientes é só juntar tudo, cuidado para que ainda fiquem pedaços de abacate. Por aqui não é muito fácil encontrar produtos mexicanos, etão comemos com Doritos, na maioria das vezes.

Agora o meu queridinho Bloddy Mary, do canal Torrada torrada.

E um dos vídeos do meu canal queridinho, ensinando Croutons de Alho, delicia também!

Pra verem os meus resultados, as fotos estão bem aqui embaixo! 😉
Um beijão e até mais!
wpid-img_20150919_221038.jpg

wpid-img-20150918-wa0042.jpg

Deixe um comentário

